Natal Comunitário e Feira Cidadã - 2014

by - domingo, maio 21, 2017

            O 2º aniversário de fundação da Associação dos Moradores do Bairro José Santana – AMBAJOS; ocorrido no dia 01/12/2014; foi comemorado em grande estilo no dia 25/12/2014 com uma programação variada que visa oferecer um momento de interação entre moradores e visitantes.

O evento teve inicio às 13 horas com a oferta de serviços comunitários: aferição de pressão arterial; teste de glicemia; identificação de tipo sanguíneo e fator RH; corte de cabelo; pintura de unhas; pintura do rosto; apresentação cultural; entre outros.
A culminância do evento aconteceu com a bênção paroquial do evento e o encerramento acontecerá com a chegada do Papai Noel ao bairro e distribuição de mais de 500 brinquedos para as crianças do bairro e visitantes que retiraram sua senha.
A iniciativa da Associação de  Moradores, em parceria com moradores; com profissionais da cidade e com o empresário Darcy Ray encerra um ano de intensa organização, mobilização e atividades sempre voltadas à construção coletiva de melhorias para a vida dos moradores do Bairro.





 
  
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 

You May Also Like

0 comments