Arraiá do Fole Baixo 2017 - Por Dedê Santana [Óieu]

by - terça-feira, junho 20, 2017

A exatamente 15 anos que o Tucanense tem um encontro marcado com o Forró. É isso mesmo! Estamos falando do Forró do Pita e sua animada Quadrilha, Arraiá do Fole Baixo.

A Festa é o resultado da união dos moradores do Bairro José Santana, aqui na Sede que, contagiados pela energia alegre do mês Juninos, e pela falta de opção, de muitos moradores em participar dos Eventos referentes a este mês tão Festivos, resolveram conservar as tradições criando uma noite de muita animação.

Para D. Aparecida, 71 "Essa Festa é A única festa de rua que eu vou. Sabe como é... a idade chega, e as festa que a gente ver por ai, é só pra juventude. Primeiro que são no Jorro. Depois essas musicas de doido rsrsrsr.... Aqui não. Fica tudo pertinho, tem quadrilhas pra gente ver, e é tudo muito animado, concluiu D. Aparecida"!

Pelo jeito, a festa cumpriu com o prometido e repetiu o sucesso do anos anteriores. O clima familiar, o frio da e chuvinha fina estação de inverno,unidos ao calor do povo e do licorzinho juntaram-se ao tradicional forró e foram os principais atrativos. Provando para todos, que que São João de Verdade se faz com amizade, com Forró, Alegria e muita Tradição.

Público assistindo as apresentações e curtindo a festa










Quadrilha Arraiá do Fole Baixo - Tucano-BA









 
Quadrilha Arraiá do Brendo - Tucano-BA

 





Quadrilha Flor do Sertão - Ribeira do Pombal-BA






Créditos:
Texto e fotos Dedê Santana [Óieu]
Clique aqui para ver o álbum completo


You May Also Like

0 comments