Sucesso total 16º Arraiá do Fole Baixo

by - sábado, junho 23, 2018

Sucesso total, aconteceu no último dia 17 de junho de 2018 a 16ª Edição do Arraiá do Fole Baixo, festa tradicional que acontece todos os anos no Bairro José Santana em Tucano-BA. Festa que é organizada e realizado pela AMBAJOS (Associação dos Moradores do Bairro José Santana), e busca manter as tradições juninas, com as atrações musicais tocando apenas forró, ritmo tradicional deste período do ano. 
Tendo como carro chefe da fresta as apresentações das Quadrilhas Juninas, quem neste ano foi uma atração a parte, foi realizado um Mini Festival de Quadrilhas Juninas com a participação de cinco Quadrilhas sendo a Quadrilha do Arraiá do Fole Baixo e do Arraía do Simplicio de Tucano-BA, Junina Flor do Sertão de Ribeira do Pombal-BA, Junina Arraiá do Criz de Serrinha-BA e Junina Pé Quente de Nova Soure-BA.
Este ano tivemos uma super novidade, as apresentações das quadrilhas forma transmitidas ao vivo através do nosso canal no youtube possibilitando assim que aqueles que não estavam presente no local das apresentações conseguisse assistir esse belo espetáculo cultural.
Veja abaixo algumas fotos do evento e também o link para assistir ou reassistir as apresentações das quadrilhas.

Link para as apresentações das quadrilhas Juninas.








 

 
 
 














You May Also Like

0 comments